top of page

Política de Entrega

 

Nossa entrega acontece semanalmente as quintas-feiras, assim o  prazo para entrega varia de acordo com o dia da compra, podendo variar de 6 dias, quando a compra é efetuada na sexta-feira, a 1 dia, quando a compra é efetuada na quarta. Não é possível comprar e receber no mesmo dia, assim, não é possível qualquer compra em nosso site na própria quinta. Eventualmente temos algum roteiro extra ao longo da semana, se você não puder receber na quinta, podemos encaixar no próximo roteiro extra, a combinar. Com o nosso produto é congelado, sempre vamos entrar em contato com o telefone informado para confirmar dia e horário aproximado da entrega.  Em caso de dúvidas ou sugestões por favor entre em contato através do whatsapp

11 99597-7734​

Política de Troca, Devolução e Reembolso 

Você poderá trocar mercadorias desde que estejam em desacordo com as especificações contidas no pedido ou que possuam apresentar qualquer problema de qualidade ou quantidade no prazo de 5 (cinco) dias, contados da data de recebimento das mercadorias.

 

Assumimos total responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral de produtos que sejam entregues com avarias ou vícios de qualidade/quantidade da compra. Favor entrar em contato conosco por meio do e-mail: matriorc@gmail.com ou do WhatsApp: 11 99597-7734

 

Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar seus dados e informações através do nosso e-mail de contato: matriorc@gmail.com  ou por meio de contato com a nossa Central de Atendimento (11) 99597-7734, que servirá como base para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo melhor.

 

Após confirmação da troca/devolução mandaremos um comprovante de reembolso dentro de 2 dias úteis. 

bottom of page